Guia turístico é preso no Pelourinho após cobrar quase quatro vezes a mais por passeio - IpecAgora
Compartilhe:

Um guia turístico foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) nesta sexta-feira (30), no*Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, suspeito de extorquir um casal de turistas.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um casal de visitantes do Pará, que relatou ter combinado previamente com o guia um valor de R$ 230 por um passeio guiado. No entanto, ao final do serviço, o homem passou a exigir R$ 920, valor quase quatro vezes maior do que o acordado.

Com base nas informações fornecidas pelas vítimas, os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi detido e reconhecido pelo casal, sendo conduzido à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde a ocorrência foi registrada.

Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

fonte:informebaiano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias recomendadas