Calita, noiva de Amado Batista, diz que críticas ao namoro são fruto de preconceito e inveja - IpecAgora
Compartilhe:

Noiva do cantor Amado Batista, Calita Franciele, 49 anos mais nova que ele, falou pela primeira vez, e sem filtros, sobre as criticas que recebe por conta da diferença de idade do casal. A miss declarou ainda que não é fácil ouvir tantas críticas, mas que não é covarde e medrosa para “abrir mão de alguém por medo de julgamento”.

“Individualidade! Já diz Luan Santana: ‘amar não é pecado’. Celebremos a singularidade mas dancemos ao ritmo da vida com confiança e liberdade […] Um namoro não é símbolo de agressão para que haja tanto preconceito, inveja ou chamem como preferirem até porque isso não é sobre mim e nem tampouco sobre o Amado. É do interior de cada um”, disse ela.

Apesar das críticas, o casal está com casamento marcado para o dia 15 de março, em uma cerimônia que acontecerá na Fazenda AB, propriedade do cantor localizada em Cocalinho, Mato Grosso.

Com uma extensão de 35 mil hectares e avaliação estimada em 350 milhões de reais, a fazenda será o palco da união oficializada sob regime de separação total de bens. Essa é a exigência da legislação brasileira para pessoas acima de 70 anos. Os convites já foram enviados, e os padrinhos escolhidos.

fonte:alfinetei

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias recomendadas