Juliana Leite Rangel, de 26 anos, quer celebrar o aniversário com uma ceApós passar 44 dias internada, a jovem Juliana Leite Rangel segue uma nova etapa do tratamento para recuperar os movimentos perdidos após ser baleada na cabeça pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera do Natal. Ela recebeu alta na quinta-feira (6) e concedeu uma entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, nesta sexta (7).ia de Natal.
“O mais difícil para mim foi voltar a andar, voltar a comer. Porque eu tive que reaprender tudo de novo, mas estou conseguindo aprender bem”, explicou Juliana.
Ela ainda segue o tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia. Juliana está vivendo com a irmã. Segundo a jovem, o lado bom é que pode ficar ao lado da sobrinha, Giovana.
“Ela está cuidando de mim também”, contou.
Juliana revelou que, ao longo do tempo em que ficou internada e ainda tinha dificuldade para falar, preencheu 5 cadernos com bilhetes destinados aos familiares, especialmente a mãe, Deise.
“Porque a minha mãe não sabe ler lábios. Então pensei que eu tinha que arrumar uma forma para me comunicar com ela”, explicou.
fonte:g1