Bebê vai parar no hospital após grudar o próprio olho com cola - IpecAgora
Compartilhe:

Um bebê de apenas um ano e dez meses precisou ser levado às pressas ao hospital após grudar o próprio olho com cola Super Bonder, em Criciúma (SC). O acidente aconteceu em janeiro de 2024, mas a mãe da criança compartilhou a história recentemente nas redes sociais. Atualmente, o menino, Francisco, está com três anos.

Em entrevista à revista CRESCER, a professora Jéssica Bez, de 28 anos, contou que tudo aconteceu em questão de minutos. Enquanto preparava o jantar, deixou o filho vendo televisão. Logo em seguida, escutou os gritos de Francisco e correu para socorrê-lo.

“Quando cheguei, ele já estava todo colado. Colou o rosto, a mão, a perna e até os dedinhos do pé. Tive que jogar a roupa fora. O lençol também”, contou. Na tentativa de ajudar, tentou usar água morna: “Mas quanto mais eu colocava, mais ele gritava.”

Sem conseguir ajuda do pai do menino ou da mãe por telefone, Jéssica decidiu ir até uma unidade de saúde. Os médicos se assustaram com a possibilidade de o produto ter atingido o globo ocular e começaram uma tentativa urgente de abrir o olho do menino.

Cola não atingiu a parte interna do olho
Após 40 minutos de tentativa, os profissionais conseguiram descolar as pálpebras utilizando uma mistura inusitada refrigerante de cola e soro morno. O alívio veio ao perceberem que a cola não havia penetrado no olho.

Francisco foi medicado com pomada e colírio para remover os resíduos. Segundo a mãe, o processo para retirar todo o material levou cerca de dez dias. Mais tarde, ao conversar com o filho para entender o motivo daquilo, Jéssica ouviu uma resposta inesperada. Francisco disse apenas: “peme”. O menino havia pensado que a Super Bonder era um creme e decidiu aplicá-la no próprio corpo

fonte:alfinetei

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias recomendadas