Uma família teve uma surpresa emocionante quando decidiu adotar um cão idoso que se parecia com seu animal de estimação que havia falecido recentemente. Um teste de DNA, realizado após a adoção, revelou que a semelhança entre os dois ia além de uma coincidência: o novo pet era, na verdade, pai biológico do cão que a família havia perdido.
Tudo começou quando Jillian Reiff e seus familiares viram a imagem de um cão com marcas e orelhas idênticas a de Rufus, seu terrier mestiço que havia falecido. Apesar da hesitação em adotar outro pet tão rapidamente após perder um animal, Jillian sentiu uma forte intuição ao ver a imagem no Instagram.
Foi por conta dessa intuição que, quatro dias depois, a família decidiu visitar o cão no abrigo Muttville Senior Dog Rescue, em São Francisco, nos Estados Unidos. O encontro aconteceu na semana passada, com uma conexão imediata entre os humanos e o animal.
Mas foi quando ele começou a uivar como um lobo, exatamente como Rufus fazia, que Jillian decidiu investigar mais a fundo e encomendou um teste de DNA, comparando-o com um que ela havia feito para seu cão falecido. O teste genético confirmou que Ziggy e Rufus compartilhavam não apenas a mesma mistura de raças, mas também tinham uma relação direta de parentesco: Ziggy era o pai biológico de Rufus.
fonte:alfinetei