O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, foi identificado e deverá prestar depoimento nesta quarta-feira, 3, dois dias após a tragédia.
De acordo com o delegado José Neri, responsável pelo caso, informou que a identidade do condutor e mais detalhes sobre o episódio só serão divulgados após o interrogatório. Por motivos de segurança, a delegacia onde o depoimento ocorrerá não foi informada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao g1.
O ACIDENTE
As vítimas, de 17 e 14 anos, estavam em uma motocicleta com o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, quando foram atingidos por uma caminhonete S10 em alta velocidade, em um trecho da BR-101, na noite de segunda-feira, 1º. Samuel e Mateus morreram no local, enquanto o pai foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo, que acabou incendiado por populares revoltados com a tragédia.
fonte:atarde