Um mês após agressão brutal, Juliana Garcia celebra avanços na reconstrução facial: “Minha identidade de volta” - IpecAgora
Compartilhe:

Juliana Garcia dos Santos Soares, a mulher agr*di*a com 61 s*cos pelo então namorado, mostrou a nova fase da recuperação, um mês após a cirurgia para reconstrução facial. O caso aconteceu em 27 de julho, no elevador do condomínio onde ela mora, em Natal (RN). O responsável pelas agr*ss*es é o ex-jogador profissional de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (2/9), ela celebrou a evolução, além de destacar o trabalho dos profissionais envolvidos no processo: “Pouco mais de 30 dias da minha reconstrução facial e sigo colhendo os frutos desse trabalho tão especial. Sou imensamente grata por ter minha identidade de volta e por cada novo capítulo que a vida me permite escrever”

No vídeo, Juliana mostra o próprio rosto pouco após o cr*me bárbaro cometido pelo ex-companheiro. O local tinha pontos amostras, inchaço e marcas roxas. Em seguida, as imagens dão lugar a outro registro, já com o inchaço reduzido e a retirada dos pontos. Por fim, a pele retornando à coloração natural.

De acordo com ela, ainda não é possível observar o resultado final devido a proximidade do caso, ocorrido há pouco mais de um mês: “Só com 6 meses de pós-cirúrgico poderemos de fato concluir o processo de cicatrização. Viva o SUS! Obrigada a todos que seguem ao meu lado nessa caminhada”, escreveu.

fonte:alfinetei

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias recomendadas