Um crime brutal chocou a população de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, Alagoas, na manhã desta quinta-feira, 08. Uma idosa de 95 anos foi estuprada dentro de sua residência, localizada no município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e já tem um suspeito identificado, com histórico criminal.
Segundo informações repassadas pela PCAL, o criminoso teria pulado o muro para invadir o imóvel onde a vítima se encontrava sozinha. O filho da idosa, de 53 anos, foi quem descobriu o crime ao chegar em casa e encontrar a mãe desorientada e visivelmente abalada. Após o relato, a vítima foi levada para a casa de um parente, onde conseguiu revelar o que havia acontecido. De acordo com a idosa, o agressor a arrastou para o quarto, a imobilizou cobrindo sua boca e cometeu o ato violento. A família acionou imediatamente as autoridades.
A senhora foi encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, seguindo o protocolo médico, foi transferida para o Hospital da Mulher, referência estadual no atendimento a vítimas de violência sexual.
fonte:atarde