Gari é morto após discussão com empresário que exigiu retirar caminhão de lixo para passar com seu carro - IpecAgora
Compartilhe:

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (11) o empresário René da Silva Nogueira Junior, suspeito de atir*r e mat*r Laudemir de Souza Fernandes, um gari de 44 anos. O crime ocorreu após uma discussão de trânsito no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte, enquanto a vítima trabalhava. A prisão ocorreu no bairro Estoril, em uma academia. O empresário é marido de uma delegada da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

O crime aconteceu pela manhã, no encontro das ruas Jequitibá e Modestina de Souza. Testemunhas contaram que o Laudemir Fernandes estava trabalhando na coleta quando o empresário passou de carro pela rua e pediu para que o caminhão de lixo fosse retirado da via para que ele conseguisse passar com ser carro, um veículo elétrico BYD.

Após discutir com a motorista do caminhão, o empresário desceu do carro, e disparou contra os garis, momento em que Laudemir foi atingido.

A mulher que dirigia o caminhão afirmou que tinha espaço suficiente para o carro passar. Ele teria se irritado e ameaçado atir*r na motorista. Os garis tentaram intervir e pediram que ele se acalmasse.

“O condutor falou com ela: ‘se você esbarrar no meu carro, vou dar um tir* em você. Você duvida?’. Ela entrou em choque, e os coletores começaram a falar pra ele não fazer isso. Foi quando um deles, o Laudemir, levou um tiro”, contou o sargento da Polícia Militar, Thiago Ribeiro.

fonte:alfinetei

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias recomendadas