Mulher desenvolve cegueira após aplicar produto de Virginia Fonseca - IpecAgora
Compartilhe:

Virginia Fonseca teve seu nome envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais nesta semana. A influenciadora foi acusada de causar cegueira em uma mulher com um fortalecedor de cílios vendido pela We Pink, sua marca de cosméticos.

Em um vídeo publicado no Youtube, Lidiane Herculano afirma que o produto queimou as suas córneas e a deixou cega por alguns dias. “Senti uma ardênciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, disse ela.

“Lavei com soro, com água boricada e voltei a dormir achando que ia melhorar. Só que, no dia seguinte quando acordei para ir pro trabalho, continuei com essa nebulosidade”, relembrou a moça.
Lidiane ainda revelou que só procurou ajuda médica após os sintomas se intensificarem. “Eu não estava com dor, com nada, só com aquela névoa. Cheguei no trabalho e minhas colegas disseram: ‘Não você vai [ao médico] porque vista é um negócio muito sério’”, relatou.

“Consegui uma oftalmologista, ela fez um exame, colocou um colírio e ela disse que o produto tinha queimado minha córnea. Disse que se eu não tivesse lavado, poderia ter sido até pior”, completou.

fonte:atarde

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias recomendadas