O cantor sertanejo Felipe Alves, de apenas 24 anos, faleceu nesta segunda-feira (14), em Araguaína, no norte do Tocantins. A morte foi confirmada pelo empresário da dupla, Diego Rony. Felipe foi diagnosticado com edema cerebral após sofrer um grave acidente no domingo (13).
Segundo informações, o artista caiu de um veículo e foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu.
Em nota oficial, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que Felipe recebeu atendimento da equipe multiprofissional do hospital, que adotou todas as medidas cabíveis para tentar reverter o quadro, sem sucesso.
Felipe formava dupla com o amigo de infância Raphael Sousa. Os dois haviam oficializado a parceria artística recentemente, em 2024, e estavam prestes a lançar o primeiro EP, com músicas autorais.
A morte precoce do jovem artista comoveu fãs, amigos e o meio sertanejo, que agora lamenta a perda de uma promessa cheia de talento e sonhos por realizar.